Saturday, April 27, 2013

Conversa com Deus

Moço, cadê aquela menina que eu conheci a um tempinho atrás? Pouco tempo mesmo. Ela não era propriamente bonita mas tinha um luz por dentro que iluminava tanto ela. Devia ser felicidade ou sei lá. Deixava ela brilhante igual uma estrela.
Onde será que ela está? Poxa moço, ela não tinha muitos amigos, mas ouvi falar que eram suficientes. Aqueles que costumam chamar de "poucos e bons". Tinha um outro rapaz que estava apaixonado por ela também, mas pelo que percebi não está mais. Vai ver ele também não estava mais encontrando ela. Ajuda a gente, moço.
Essa menina não tinha nada de especial, não. Era igual grande parte das outras meninas. Tinha umas frescuras e umas manias estranhas, mas quem não tem né? Não sei por quê ela ficou diferente. Agora eu não encontro ela mais! Mesmo chovendo ela acordava feliz. Mesmo quando ela tava fraca ela juntava forças pra ajudar os outros. Será que ela se esforçou muito e ninguém ajudou ela, moço? Por isso ela se perdeu?
Tão triste isso! Me contaram que ela era dessas românticas assumidas e sonhadora exagerada. Moço, será que ela caiu de uma nuvem? Foi sonhar tão alto e não aguentou a queda?
Eu lembro dela ser dessas teimosas. Quando queria alguma coisa ela fazia até ter. E olha que estranho, moço: ela já tinha batido com a cara no mudo algumas vezes, mas ela sempre levantava e ia lá viver outras coisas.
Por onde será que ela anda ein, moço? Queria tanto encontrar essa menina de novo.E eu nem sei por onde começar a procurar.

No comments:

Post a Comment